Criar um Site Grátis Fantástico
o sabado
Voce acha que devemos guarda o mandamento do sabado?
sim
nao
so os judeus
nao sei
talvez
tenho muita duvida
jamais
prefiro nao responder
Ver Resultados


ONLINE
1




Partilhe esta Página

VOCE PODE VOAR

duas coisas na aguia chama nossa atencao....

1. ela voa muito alto

2. ela enxerga muito longe

 

ah quantas vezes gostariamos de ser como aguias?

voar bem alto,para esquecer os fracassos de hoje

enxergar bem longe,para ver as coisas melhores no futuro....

ESPERE ; ALGUEM PODE NOS AJUDAR

JESUS  veio trazer perdao para nosso erros

quem crer em jesus recebe forca e vida eterna

para voar alto e enxergar lomge

torna-se amigo de DEUS.....



Total de visitas: 647
lindas historias
lindas historias

 Transformar as dificuldades em preciosidades!
   
    Lá no fundo do oceano, uma ostra abriu bem a sua concha para deixar a água passar através dela.
Da água que passava suas guelras extraíam o alimento que a seguir ia para o estômago. De repente, um peixe grande ali perto levantou uma nuvem de areia e lodo com um movimento do seu rabo. Areia?! Oh, como a ostra detestava areia. Era áspera e fazia sua vida muito desagradável e desconfortável, era um grande incômodo sempre que entrava na sua concha. apidamente a ostra se fechou, mas tarde demais. Um grãozinho duro e saibroso tinha entrado e se alojado no interior da ostra.
 Puxa, como aquele grãozinho de areia incomodava!
Mas quase que imediatamente as glândulas especiais que Deus lhe havia dado para revestir o interior da sua concha começaram a produzir uma substância para cobrir o grão de areia irritante com uma linda camada macia e brilhante. A cada ano que passava, a ostra acrescentava mais camadas sobre o grãozinho de areia, até que por fim havia produzido uma grande pérola reluzente e de grande valor.
    Às vezes, os problemas que temos se assemelham um pouco a esse
grãozinho de areia. Eles nos incomodam e nos perguntamos por que será que temos que passar por esse incômodo e inconveniência. Mas se permitirmos, Deus, com a Sua graça, começa a transformar os nossos problemas e fraquezas em algo precioso. Nos aproximamos mais do Senhor, oramos com maior fervor, ficamos mais humildes e submissos, mais sábios e mais capacitados para enfrentar os problemas. Como bênçãos disfarçadas, o Senhor logo pega esses grãozinhos ásperos de areia na nossa vida e os tranforma em pérolas preciosas de força e poder, e eles se transformam em esperança e inspiração para muitos.
    Deus nos faz mais fortes com cada vitória. É mais ou menos como uma vacina:
Ele nos dá pequenas doses para não pegarmos a doença e para, de uma forma constante e gradual, aumentar nossa resistência. Mas se você nunca for posto à prova, nunca tomar uma pequena dose, nunca conseguirá agüentar a dose grande.
    De uma certa forma, o Senhor faz isso conosco.
Ele nos põe à prova nos dando um pouco mais cada dia, para nos testar, para aumentar a nossa resistência e nos tornar mais fortes. Ele nos vacina cada dia com um pouco mais de soro de sacrifício, provações, problemas e luta. Ele procura deixar você mais forte a cada dia e fazer com que consiga dar um pouco mais, sacrificar um pouco mais, sofrer um pouco mais, lutar um pouco mais e crescer um pouco mais. Por isso saiba que tudo que acontece com você quando você está disposto a fazer a vontade de Deus tem um propósito. Hoje você pode não entender, mas com o tempo entenderás que todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Fiquem na Paz !!!

 

_____________________________________________________________

 

Bem Aventurado o que Espera...

     Meu querido irmão em Cristo Jesus, eu não sei em que situação voce está posicionado ultimamente, mas eu quero te dizer que enquanto permanecermos com o nosso coração voltado para o Senhor, Ele, com toda a certeza, suprirá todas as nossas necessidades, sejam elas financeiras, pessoais ou profissionais. Temos às vezes de descer aos "abismos da terra", temos de atravessar passagens subterrâneas, temos de ficar enterrados entre os mortos - mas a corda da nossa comunhão com Deus nunca será esticada demais, a ponto de arrebentar; e Deus a puxará no momento certo - Ele nos tornará a trazer das profundezas. (Salmo 138.8)
   
    Esperar pode parecer uma coisa fácil, mas é uma das disposições de espírito que o soldado cristão só aprende a ter após anos de ensino. (Salmo 33.20)
   
    Para o guerreiro de Deus, a marcha, e a marcha acelerada são muito mais fáceis do que ficar parado.
   
    Há horas de perplexidade, em que o espírito mais pronto, mais desejoso de servir ao Senhor, não sabe que direção tomar. O que fazer então ? Agitar-se em desespero ? Voltar atrás, covardemente, tomar a direita em temor, avançar presunçosamente ?
   
    Não, simplesmente esperar. Esperar em oração, todavia. Clame ao Senhor e deposite essa situação, essa causa que tanto tem feito vc gemer, sim, deposite tudo aos seus pés; conte-Lhe a dificuldade, aquilo que mais te incomoda e clame por Sua promessa de auxílio. (Jeremias 33.3)
   
    Esperar com fé. Expresse a sua firme confiança nEle. Creia que, embora Ele o conserve esperando até a meia noite, virá, contudo, no tempo certo; a visão virá, e não tardará. (Salmo 37.39)
   
    Esperar em quieta paciência. Não murmure contra a fonte aparente da adversidade, como fizeram os filhos de Israel contra Moisés. Aceite o caso como é, e ponha-o exatamente assim na mão do Deus do concerto - simplesmente, de todo o coração e sem a interferência da sua vontade - dizendo: " Agora, Senhor, não se faça a minha vontade, mas a Tua, Eu não sei o que fazer; estou num ponto extremo; mas esperarei até que Tu abras as águas ou afastes os meus inimigos. Esperarei, ainda que me faças esperar muitos dias, pois meu coração está firmado só em Ti, ó Deus, e meu espírito espera por Ti, na plena convicção de que ainda serás o meu gozo e a minha salvação, o meu refúgio e a minha torre forte." Amém

 

_____________________________________________________________

 

 

TESOURO

 "Temos porém esse tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa" (2 Coríntios 4.7) 
    Um carregador de água na Índia levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara, ao qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do chefe; enquanto o pote rachado chegava apenas pela metade. 
    Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu chefe. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição, e sentindo-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que ele havia sido designado a fazer. Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote falou para o homem à beira do poço: "Estou envergonhado, e quero pedir-lhe desculpas." - "Por quê? De que você está envergonhado?", perguntou o homem. - "Nesses dois anos eu fui capaz de entregar apenas a metade da minha carga, porque essa rachadura faz com que a água vase por todo o caminho. Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho, e não ganha salário completo dos seus esforços", disse o pote. O homem ficou triste pela situação do velho pote, e com compaixão falou: "Quando retornarmos para casa de meu senhor, quero que perceba as flores ao longo do caminho." De fato, à medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou as flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu certo ânimo. Mas ao fim da estrada, o pote ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem por sua falha. Disse o homem ao pote: "Você notou que pelo caminho só havia flores do seu lado, e cada dia enquanto voltávamos do poço, você as regava. Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa de meu senhor. Se não fosse do jeito que é, ele não poderia ter esta beleza para dar graça à sua mesa." 
    Cada um de nós temos nossos próprios e únicos defeitos. Todos nós somos potes rachados. Porém, se permitirmos, o Senhor vai usar-nos com todas nossas imperfeições para embelezar a mesa e trazer alegria ao coração de nosso amado Pai Celeste. Na grandiosa economia de Deus, nada se perde. Das nossas fraquezas, podemos tirar forças. 
    Lembremo-nos sempre: "Nunca te julgues inútil, Deus te fez sem cópia". 
    "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele" (1 Coríntios 1.27-29)

 

_____________________________________________________________

 

 

 

Salmos 34:9 Temei ao SENHOR, vós os seus santos, 

 

pois não têm falta alguma aqueles que o temem.

 


Por vezes, tudo o que Deus quer de nós é que esperemos, agindo assim numa atitude de    profunda confiança e prontidão para obedecê-Lo. Podemos perceber, nestas horas, que todas      as manobras que fazemos, tentando resolver a nossa própria maneira, interferem na ação de Deus e a atrapalham.  Como é difícil largar depois de entregar ! Mas se não largarmos,   Deus largará. Já imaginou um carro com dois volantes e dois motoristas? Não seria um carro, mas um desastre ambulante. Deus sabe que na direção das coisas cabe apenas uma pessoa, ou é Ele ou somos nós; é a carne ou o Espírito. Por isso, quando tomamos o combate em nossas mãos e lutamos por nossas próprias forças, Deus se sujeita a assistir a nossa luta.
Não é má vontade da parte d'Ele. O respeito a nossa liberdade O faz esperar.
Quando o ferro é dobrado abruptamente, ele se parte; para curvá-lo é preciso tempo, tempo de prepará-lo, de levá-lo ao fogo. Quando Deus pede um tempo, não o faz por Si próprio, mas por nossa causa, em virtude da nossa natureza.
Em geral, as coisas mais belas e complexas levaram tempo para serem construídas; custa tempo construir um edifício; muitos quadros demoraram anos para serem pintados... Mas exigimos que Deus faça Seus milagres nos segundos da nossa conveniência.
Leva tempo converter um coração. Leva tempo aproximar duas pessoas que se magoaram. É preciso tempo para curar a doença e fechar a ferida. Tudo nesta nossa vida está sujeito a um tempo. Por isso, com a oração se planta a semente, pela oração cultiva-se a planta e, a confiança não nos decepcionará quando colhermos os frutos há tanto esperados.
Se você tem pedido, confie ! Sua oração plantou a semente; oculta, ela germina no coração de Deus, continue cultivando-a. Deus precisa apenas de um pouco mais de tempo para entregar-lhe a resposta.
Seu pedido pode ser atendido instantaneamente e até antes de pedir, mas saiba esperar quando essa é a vontade de Deus. E lembre-se. Há tres respostas de Deus para sua oração. Sim; Não, e Espere . Ele disse pra vc esperar, é porque está é a coisas certa a fazer. Jamais esqueça: Deus verdadeiramente sabe o que faz... Que Deus te abençõe e que te dê a paciencia e a confiança necessária para poderes adquirir aquilo que já está preparado para vc !!! Um abraço

 

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Você faria o que Deus fez?
   
    É uma típica tarde de sexta-feira e estás dirigindo em direção à tua casa.
    Sintonizas o radio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.    
Numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe até então, totalmente desconhecida. Não presta muita atenção ao tal acontecimento.
    Na segunda-feira quando acordas, escutas que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da India. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foram investigar o caso.
    Na terça-feira, já é a noticia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, porque já não é só na India, mas também no Paquistão, Iran e Afeganistão. Enfim, a noticia se espalha pelo mundo.
    Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa" e todos se perguntam: Que faremos para controlá-la?
    Então, uma noticia surpreende a todos.
    Europa fecha suas fronteiras. França não recebe mais vôos da India nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença.
    Pelo fechamento das fronteiras, estás ligado em todos os meios de comunicação, para manter-te informado da situação e de repente ouves que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo pela tal "Influenza Misteriosa". Começa o pânico na Europa. As informações dizem que quando contrais o vírus, é questão de uma semana e nem percebes. Em seguida tens 4 dias de sintomas horríveis e morres.
    A Inglaterra também fecha suas fronteiras, mas já é tarde.
    No dia seguinte o presidente dos EUA fecha também suas fronteiras para Europa e Asia, para evitar a entrada do vírus no país, até que encontrem a cura.
    No dia seguinte, as pessoas começam a se reunirem nas igrejas em oração pela descoberta da cura, quando de repente, entra alguém na igreja aos gritos: Liguem o rádio! Liguem o rádio! Duas mulheres morreram em Nova York!!! Em questão de horas, parece que a coisa invadiu o mundo inteiro.
    Os cientistas continuam trabalhando na descoberta de um antídoto, mas nada funciona. De repente, vem a noticia esperada: Conseguiram decifrar o código de ADN do vírus.
    É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus. Corre por todo o mundo a noticia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto. Tu, vais de voluntário com toda tua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-te, o que acontecerá. Será este o final do mundo?
    De repente o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno.
    O menor dos teus filhos está do teu lado, se agarra na tua jaqueta e te diz:
    Pai?
    Esse é meu nome!
    E antes que possas relacionar, estão levando teu filho e tu gritas: Esperem!
    E eles respondem: Tudo está bem! O sangue dele está limpo, é sangue puro.
    Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto.
    Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
    E é a primeira vez que vês alguém rindo em uma semana. O médico mais velho se aproxima a ti e diz: Obrigado senhor! O sangue de seu filho é perfeito, está limpo e puro, o antídoto finalmente poderá ser fabricado.
    A noticia se espalha por todos os lados. 
    As pessoas estão orando e rindo de felicidade.
    Nisso, o médico se aproxima à ti e à tua esposa e diz: Podemos falar um momento ? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho.
    Quando estás lendo, percebes que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar e perguntas: Qual a quantidade de sangue que vão usar?
    O sorriso do médico desaparece e ele responde: Não pensávamos que fosse uma criança.
    Não estávamos preparados, precisamos de todo o sangue de seu filho.
    Não podes acreditar no que ouves e tratas de contestar: "Mas... mas..."
    O médico insiste, o senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue. Tu então perguntas: Mas não pode fazer-lhe uma transfusão? E vem a resposta: Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine Por favor, assine!
    Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, tu assinas.
    Perguntam-te: Queres ver teu filho?
    Caminhas na direção da sala de emergência onde se encontra teu
    Filho sentado na cama dizendo: Papai? Mamãe? O que está acontecendo?
    Tu seguras na mão dele e dizes: Filho, tua mãe e eu te amamos muito e jamais permitiríamos que te acontecesse algo que não fosse necessário, tu entendes?
    O médico regressa e te diz: Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, podes sair? Podes dar as costas ao teu filho e deixar-lhe aqui?
    Enquanto teu filho diz: Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?
    E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o teu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na tv e outras vêm com um sorriso falso, como se realmente não estão se importando.
   Tens vontade de parar e gritar: MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!!
    NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
    Talvez isso é o que DEUS quer dizer:
    MEU FILHO MORREU POR VOCÊS! NÃO SABEM O QUANTOS VOS AMO!

 

Que vc possa reconhecer o grande amor de Deus em tua vida e ser grato por isso... Deus te ama, e a prova maior disso foi a entrega de Seu filho por vc... Reconheça e louve a Deus por isso... e nunca esqueça... Vc tem valor.... Foi pago um alto preço por vc... Tenha um ótimo dia... Um abraço !!!

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

EM BREVE TEREMOS MAIS HISTORIAS....BEIJOS E ABRACOS JOSE ROMARIO